segunda-feira, 12 de julho de 2010

Kellan fala sobre seu personagem em Eclipse

Kellan Lutz finalmente teve a oportunidade de fazer a maioria de suas cenas de ação em Eclipse e o ator sabe que na terceira parte da Saga Crepúsculo é a hora de Emmett brilhar.

“Eu amei fazer minhas próprias cenas de ação,” ele disse ao MTV News. “Eu adorei o trabalho das cenas de luta. É uma droga eu não poder reescrever os livros e dar mais diálogos ao Emmett, porque eu realmente tenho mais cenas de ação do que falas. Então é ótimo com Eclipse porque é o meu livro favorito, eu acho que ele tem uma grande mistura de romance a ação.”

“Eu adoro meu trabalho, então é ótimo ver o Emmett, e ele está lá para lutar,” adicionou ele. “Eu realmente adoro fazer cenas de ação.”

Quando as ideias sobre como fazer as cenas de ação em Eclipse surgiram, Lutz era o nome mais aclamado para fazer experimentos.
“Os produtores sabiam o quanto eu gostava de artes marciais e acrobacias, e então eles me fizeram quicar de todas as maneiras possíveis, eu parecia um porquinho da índia.” ele riu. “Nós fizemos uma sequência de saltos e corrida, e eu estava usando as lentes de contato e respirando exaustivamente, sem contar o frio horrível que fazia lá e eu tinha que correr sem arfar, porque eu era um vampiro.”

O elenco tem se gabado sobre a ação que há em Eclipse. Taylor Lautner revelou recentemente que este filme é mais para garotos do que os outros da franquia Crepúsculo. “É o meu favorito porque tem mais ação, o que chama a atenção dos garotos.” Lautner explicou. “É perigoso. O romance continua lá, mas a ação prevalece. O que é ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário