segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bryce Dallas Howard diz gostar mais dos fãs da Saga Crepúsculo

“Eu realmente me sinto pressionada por fazer parte disso, porque não quero decepcionar ninguém,” diz a estrela da Saga Crepúsculo.

Bryce Dallas Howard fez a loira Gwen Satacy no mega-blockbuster Homem-Aranha 3. Fazendo a divulgação do filme em 2007, Howard encontrou vários fãs alegres do Aranha Escarlate. Mas nada a havia preparado para a obsessão intensa dos fãs devotos da Saga Crepúsculo que ela conheceu após fazer parte do elenco de Eclipse interpretando

“Eu realmente me sinto pressionada por fazer parte disso, porque não quero decepcionar ninguém,” Howard contou recentemente ao MTV News. “Várias pessoas, assim como eu, ficaram acordadas até tarde lendo incansavelmente os livros da Saga, e assistindo aos filmes várias vezes. Elas realmente têm muito amor por ela. Ao contrário dos fãs de Homem-Aranha, eles são mais sentimentalistas sobre isso, eles amam a história e adoram esse tipo de coisa. Eles são mais calorosos.”

Ainda tem o fato de que ela entrou para o universo de Crepúsculo de modo controverso. Em julho passado, a Summit Entertainment simplesmente substituiu Rachelle Lefevre que fez o papel de Victoria nos dois primeiros filmes da franquia e assinou com Bryce. Ao invés de reinventar a personagem, Howard apenas deu continuidade a ela.

“O papel e a personagem já estavam estabelecidos. Era importante honrar as características da narrativa da história,” ela disse. “Quando faço um filme, sempre me questiono sobre isso, e para Victoria alguém já havia se questionado e respondido às minhas perguntas. Por que reinventar a personagem? Rachelle já havia feito um ótimo trabalho.” Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário