quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kris entrevistada para uma revista da Áustria

“Ei pessoal, eu não sou uma semideusa.”

Kristen Stewart fala sobre a onda Crepúsculo, seu desejo em conhecer outros países e porque terá que aprender árabe em breve.

News: Você é um modelo para toda uma geração. Como lida com toda a histeria em relação a você?

Stewart: Obviamente, as garotas da minha idade identificam-se com Bella. Mas isso não tem nada haver comigo. Elas amam tanto a Bella que projetam isso em mim. Eu sou uma pessoa tímida e toda essa onda de euforia não é sobre mim e sim sobre a pessoa que represento no filme. Gostaria de esclarecer isso: Ei, eu não sou um tipo de semideusa. Eu amo Crepúsculo tanto quanto vocês amam. Eu apenas tive sorte o suficiente para conseguir o papel. Esperam que eu seja melhor que os fãs, mas eu não sou.
News: Eles também a amam como pessoa, pelo seu intelecto e por manter os pés no chão.

Stewart: Elas também me odeiam por isso.

News: Em “American Girl” você faz o papel de uma fuzileira naval em treinamento. O diretor prevê um Oscar para você. Você irá aprender falar árabe?Você tem interesse por política?

Stewart: Sim, e estou muito interessada nisso. Mas o foco da história será a família. Sobre uma garota e o que ela acha de seu país de origem. Não tem nada haver com o que seu país faz. É uma história trágica de uma garota que sem opções junta-se a marinha e consequentemente acaba no Afeganistão. E fala também sobre como ela lida com isso após retornar de lá. Se realmente eles prosseguirem com o projeto, adoraria aprender árabe.

News: Você tem fará parte do clássico On the Road de Kerouacs?

Stewart: Vou com certeza, esse foi meu primeiro livro preferido. Uma grande inspiração. Vinte e cincos anos e agora o projeto está para se realizar e serei parte disso! Eu sou sortuda.

News: Viajar inspira você?

Stewart: Isto que é bem legal nessas circunstâncias excepcionais. Viajamos muito. Por um lado eu amo isso, e por outro eu quase tenho que forçar a mim mesma a fazê-lo. Talvez essa seja uma característica dos americanos, já que não somos conhecidos por ser viajar o mundo por prazer. Eu sou uma pessoa controladora e sempre tenho que saber o que está acontecendo. Acho que viajar seria terapêutico para mim.

News: Pattinson declarou que adoraria ver uma versão pesada de Crepúsculo, somente para adultos.

Stewart: Ele só estava brincando. Eu, pelo menos, não faria uma versão pornô de Crepúsculo.

News: Em Eclipse tem uma cena de beijo espetacular com o Taylor, como Jacob. Levou muito tempo para você filmá-la?

Stewart: Levou o dia todo. Eu só pensava: Ai Deus é melhor isso ficar bom.

News: Mulheres como Jodie Foster são modelos para você?

Stewart: A Jodie Foster é maravilhosa. Não consigo nem dizer o quanto ela foi importante para mim. No geral, acho impressionante uma mulher emplacar em um filme. Por que grande parte das pessoas quer ver histórias sobre homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário