quinta-feira, 22 de julho de 2010

Taylor Lautner em X-Men ?

“Eu queria que ele participasse do filme,” diz o produtor.

Após seu sucesso como o musculoso metamorfo em Lua Nova, Taylor Lautner se tornou uma promessa para filmes de ação em Hollywood, tendo papéis confirmados em Abduction, no filme do super herói Stretch Armstrong e, possivelmente, como um mestre de artes marciais em Cancun.

Boatos dizem que o ator de 18 anos teria sido chamado para participar também de X-Men: First Class. A adaptação dos quadrinhos da Marvel segue os jovens mutantes assim que eles entram para a Escola Para Jovens Superdotados do Professor Xavier. Parece que os boatos eram verdade, como o produtor Bryan Singer revelou neste final de semana.

“Eu queria que o Taylor participasse do filme,” ele disse ao Blastr.com. “Ele está gravando um filme em Pittsburg chamado Abduction, e depois ele irá gravar o próximo filme da Saga Crepúsculo. Conversamos muito sobre isso, ele é meu amigo, e eu realmente queria que isso desse certo. Mas não parece ser possível de acontecer.”

Singer continua a conversa confirmando vários nomes no elenco, que será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass) e estreará nos cinemas em 3 de junho de 2011.

“Acho que o Kevin Bacon estará no filme sim,” Singer disse sobre o provável vilão do longa.

“James McAvoy fará o jovem Xavier, Mike Fassbender está no filme, Nick Hoult também, com certeza,” continuou Singer.

Quanto a Lautner, ele não participará do filme dos mutantes, o que parece bom para Hugh Jackman, que interpretou Wolverine nos outros filmes da série. Recentemente perguntado se Lautner deveria interpretar o jovem Wolverine, Jackman disse, “Minha única pergunta é: Será que ele consegue deixar as costeletas crescerem?” “Na verdade, acho que as pessoas irão preferi-lo como um Wolverine sem todos aqueles pelos do que com um peito cabeludo. Na certa, um bilhão de garotas iriam preferir isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário